Blog

Passeios diferentes na Alemanha

Ebbelwei Express (Thomas Mauer - Flickr)

Cansado dos City-Tours que são sempre a mesma coisa? Conheça alguns passeios diferentes que você pode fazer na sua próxima viagem a Alemanha.


Hamburgo – Beatles Tour

beatles-tour-hamburg2012

Beatles Tour Hamburg

 

A primeira cidade que você se lembra relacionada aos Beatles é Liverpool. Mas um dos mais importantes fatos que marcaram o início do quarteto inglês e que mudou a história da música aconteceu em Hamburgo. O Beatles Tour vai lhe levar de volta aos anos 1960, aos lugares onde aconteceram as primeiras apresentações. À parte, você terá também a chance de conhecer essa pulsante cidade.

Site – Veja no Trip Advisor

Frankfurt – Cidra

Ebbelwei Express (Thomas Mauer - Flickr)

Ebbelwei Express (Thomas Mauer – Flickr)

Cansado de só tomar cerveja? Em Frankfurt, você pode degustar a cidra da cidade, conhecida como Apfelwein ou Ebbelwei (literalmente “vinho de maçã”). A região é a maior produtora de maçãs do país. Num tour de uma hora com o bonde Ebbelwei Express, você pode explorar o centro histórico e passar ao longo de tradicionais bares de cidra.

Site – Veja no Trip Advisor

Berlim – O lado alternativo e subcultura

alternativeberlin.com

alternativeberlin.com

Explore a cultura underground da capital alemã num passeio que acontece todos os dias, das 11h às 13h, gratuitamente. Artistas locais do “Alternative Berlin Tour” vão lhe mostrar a autêntica cena artística da capital. Da arte de rua ao grafite, passando pelos bairros mais descolados de Berlim.

Site – Veja no Trip Advisor

 

Baviera – No topo da Alemanha

Daniel Böswald - 6375550943_40ba74ffb2_b

Zugspitze (Daniel Böswald – Flickr)

 

A 2.962 metros acima do nível do mar, a montanha Zugspitze, na Baviera, é o ponto mais alto da Alemanha. Se você gosta de passeios nas alturas, a trilha guiada Zugspitze Glacier Tour é uma boa pedida.

Site

 


 

Fonte: Deutsche Welle 

Obeservação: Os passeios indicados não foram verificados e a Capital Viagem não se responsabiliza por eles. Ao planejar seu passeio contate-os e informe-se se em relação a valores, datas, horários e os idiomas disponíveis para os tours.