Capital é Top Ten American Airlines

Bruno Doebeli, da Capital Viagens, recebe o troféu como Top 10 SC das mãos de José Roberto Trinca, diretor da American Airlines. (Fonte: Panrotas)

No dia 26 de Agosto de 2015, aconteceu em Miami, no St. Regis Bal Harbour Resort, a premiação Top Ten American Airlines.

A Capital Viagens foi premiada, sendo reconhecida pelas vendas e negócios efetuados no ano de 2014 e recebendo o troféu das mãos de José Roberto Trinca, diretor de vendas São Paulo e sul Brasil da American Airlines.

Também estavam presentes no sofisticado restaurante J&G Grill, Dilson Vercosa Junior, regional managing director da American e Julia Yamanishi e Heleni Hamamoto da equipe de vendas. Marcio Souza representado a Starwood Hotels e Mauro Pinho, account director Latin American do St. Regis Bal Harbour.
Da Esferatur/Grupo Orinter, representante da American no Brasil e maior emissora de bilhetes AA na América Latina, estavam Beto Santos, Marco Santos, Leandro Martins e Cecília Uda.

Novo Boeing 777-300

A viagem de ida e volta a Miami aconteceu na Classe Executiva do novo Boeing 777-300 da AA.
É com certeza o que há de mais moderno e confortável na rota Brasil/Estados Unidos.
Configurado com 8 assentos na Primeira Classe, dispostos 1 – 2 – 1, 52 na Executiva (também 1 – 2 – 1), e 250 na econômica.
Aos clientes voando Primeira Classe e Executiva, a facilidade de acesso ao corredor em todas as poltronas e reclínio full flat que na posição cama ficam 180º paralelo ao chão. Os clientes são recepcionados com um mix de castanhas quentes e podem optar por champanhe, suco de laranja ou água para acompanhar.
Na Primeira Classe, 04 opções de pratos principais e serviço feito em partes, com entrada, salada, sopa, prato principal e sobremesa. Acompanham bebidas sofisticadas, destilados, vários rótulos de premiados vinhos, cervejas, sucos e refrigerantes.
Na Classe Executiva são 03 opções de pratos principais, servidos juntamente com saladas e pães quentes.

This slideshow requires JavaScript.

Aos passageiros que viajam econômica mas que procuram um pouco mais de conforto, a American disponibiliza uma Cabine separada do restante da Econômica chamada Main Cabine Extra. No 777-300 são 27 assentos dispostos em 3 fileiras (3 – 3 – 3).
Além de poltronas um pouco mais largas, a distância entre elas é maior (15cm a mais de espaço) assim como o reclínio mais acentuado. Embarque e desembarque é prioritário.

Somente para Miami, são 20 voos diários da American partindo do Brasil, o que mostra a importância do mercado brasileiro para a Cia. Aérea.
Nossos agradecimentos a equipe Esferatur/Orinter, a American, Starwood Hotels e St. Regis Bal Harbour, que conduziram com perfeição todos os detalhes da estadia dos premiados em Miami.

 

Mais notícias

Leia mais sobre a premiação do Top Ten American Airlines no site da PANROTAS.