Blog

American é a Melhor Cia Aérea de 2017

A revista Air Transport World premiou a American Airlines como a Melhor Companhia Aérea de 2017. Segundo o artigo da revista a companhia foi selecionada pelo diretoria editorial da Revista ATW em reconhecimento às fenomenais conquistas dos líderes e funcionários da American no ano passado. Também foi considerado o processo de integração da American e da US Airways, que ocorreu sem falhas apesar de ser a maior e mais complexa fusão de empresas aéreas da história.

Leia abaixo o comunicado da  Vice-presidente sênior de vendas globais da American, Alison Taylor.

“Temos o prazer de anunciar que a Air Transport World, a principal revista comercial e global sobre o setor aéreo, concedeu à American Airlines o prêmio de Melhor Companhia Aérea 2017.

Os editores da revista escolheram a American entre mais de 10 concorrentes no mundo todo, reconhecendo as conquistas de nossa equipe de liderança e funcionários no último ano. A unificação bem-sucedida da American com a US Airways foi a maior e mais complexa fusão de companhias aéreas da história. E durante o processo, investimos mais de US$ 3 bilhões em novos produtos e serviços para os clientes. Isso inclui aeronaves de última geração, conectividade a bordo aprimorada, opções de entretenimento e refeição, lounges reformulados e voos para novos destinos.

Nós não alcançaríamos essa conquista sem o grande esforço dos nossos funcionários, na terra e no ar, e a dedicação de parceiros de viagem como você.

Em nome de todos da American, nosso muito obrigado pela preferência e apoio contínuo em 2017. Esperamos voar ainda mais alto com você.

Atenciosamente,
Alison Taylor
American Airlines”

American Airlines